Os Princípios Básicos de Jesus



Antes por ser pregado à cruz, Jesus foi espancado brutalmente por um “gato usando nove rabos” romano, 1 chicote feito usando pontas por ossos e metal qual se destinava a rasgar a carne. Ele foi esbofeteado repetidas vezes, chutado e cuspido.

“A graça desafia a razão e a lógica. Este amor interrompe, por Assim sendo dizer, as consequências DE suas ações, este que no meu caso é realente ótimo, como eu já fiz muitas coisas estúpidas… Eu teria muitos problemas se Karma fosse meu juiz no fim das contas, como ele nãeste perdoa meus erros, porém eu acredito na graça.

Contudo nãeste vamos considerar besteiras arrogantes dizendo de que Ele era um Enorme professor moral. Ele não nos deu essa eventualidade. Nãeste era esse seu objetivo”.[27]

Comentários ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são do Perfeito responsabilidade de seus autores.

Orar é Discutir com Deus. Deus conhece seu coração e nãeste está preocupado utilizando AS SUAS palavras, contudo sim com a atitude do seu coraçãeste. A seguir está uma sugestãeste de oraçãeste:

Usando certeza Há aqueles que aceitam Jesus tais como 1 grande professor, porfoim ainda recusam chamá-lo por Deus. Tais como deísta, sabemos de que Thomas Jefferson não tinha problemas de modo a aceitar ESTES ensinamentos morais e éticos por Jesus e ao mesmo tempo rejeitar tua divindade.[20] Porém tais como já dito, se Jesus não era quem afirmava ser, entãeste é necessário analisar outras possibilidades, nenhuma DE quais faria dele um Enorme professor moral.

Josh McDowell era 1 universitário que pensava de que Jesus era somente outro líder religioso qual definiu regras impossíveis do seguir. Ele pensava qual Jesus era totalmente irrelevante para tua vida.

Após a exposiçãeste do Watergate, Colson começou a pensar por maneira diferente sobre a vida. Sentindo sua própria própria falta do propósito, ele começou a ler o Cristianismo Puro e Simples

“1 homem rejeita Deus não por causa do demandas intelectuais nunca por carência de evidências. Um homem rejeita Deus por causa

        Ó JESUS, fortíssimo Leão, Rei imortal e invencível, lembrai-Vos da dor que vos acabrunhou quando sentistes esgotadas Lindas as vossas forças, tanto visite este link do Coraçãeste como do Corpo, e inclinastes a cabeça dizendo:

[4] Jefferson carregava consigo essa versão editada do Moderno Testamento, reverenciando Jesus saiba como este elevado veja aqui professor do moral de todos ESTES tempos.

Este famoso documento diz: “Consideramos estas verdades saiba como evidentes por si mesmas, que todos ESTES homens são criados iguais, dotados pelo Criador por certos direitos inalienáveis…”.

Esta oração expressa o desejo do seu coraçãeste? Se sim, basta orar do acordo utilizando a sugestãeste supra na sua própria língua.

Esta é a imagem mostrada pelo Novo Testamento. Deus desceu na história humana tais como a pessoa de Jesus Cristo e foi para a cadeira elfoitrica (leia-se: cruz) em nosso lugar, por nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *